quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

G.O do MBLAQ e Choi Ye Seul estão namorando.

G.O do MBLAQ e Choi Ye Seul estão namorando

O primeiro casal oficial de cantores e atores acabou sendo nada mais e nada menos que G.O do MBLAQ e Choi Ye Seul!. G.O e Choi estavam "em um relacionamento sério", durante seis meses, seu amigo disse á Star News. Citando a mesma fonte, a Star News informou que eles usavam anéis iguais, e que G.O pediu permissão para namorar Choi para os seus pais, o que mostra o quão sério é seu relacionamento.

Em novembro, G.O e Choi visitaram Tokyo Disneyland. Eles também passaram o natal juntos, de acordo com os relatórios divulgados na mídia coreana. Nem G.O nem a atriz de That Winter, The Wind Blows comentou as novidades. Por um lado, G.O não está em posição para falar por si mesmo ou por meio de sua agência, porque eles está servindo em gong-ik ( serviço civil). Ele iniciou o serviço público em fevereiro de 2016.

G.O do MBLAQ e Choi Ye Seul estão namorando

Em setembro, Choi escreveu em seu fan cafe : "Estou apaixonada. É por alguém com quem quero viver o resto da minha vida. Desculpe, não posso revelar quem é a pessoa. Eu vou deixar você sabe no inicio do ano que vem... Ele foi uma grande ajuda quando fiquei cansada. Ele confia nas minhas decisões e me ajuda a encontrar soluções. Sobretudo, ele me ama mais do que qualquer coisa".

Também o ex-membro do MBLAQ, Lee Joon e Jung So Min , confirmaram o namoro. Eles se conheceram no set de filmagens do drama Father Is Strange.

Parabéns ao novo casal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário