quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

SHINee mantém os shows agendados do Japão + cartas escritas as mãos pelos integrantes.



SHINee irá manter sua agenda de shows no Japão.

O grupo estava programado para apresentar "SHINee World The Best 2018~From Now On" em fevereiro no Japão. No entanto, após a tragédia com Jonghyun, a SM Entertainment pediu aos fãs para serem pacientes com as decisões deles, pois não conseguiam fazer uma decisão repentina.

Os integrantes decidiram continuar com o concerto no Japão e cada um escreveu uma carta a mão para as suas fãs.

Onew escreveu :

 " Olá. Esse é o Onew do SHINee.
        Eu não tenho certeza do que dizer primeiro
        Eu estou agradecido que vocês tiveram de proteger e cuidar do
        integrante que nós amamos tanto, e peço desculpas por preocuparem
        vocês.
        Eu pensei que isso não funcionaria, e nós não conseguiríamos
        performar
        Mas a mãe do Jonghyun nos disse para nunca desistir, e eu acredito
        que se nós podemos dar conforto para alguém que está ansioso e com
        dor, eu deveria trabalhar mais duro, apesar de eu ainda precisar
        melhorar muito.
        Eu preciso melhorar muito, mas eu quero ser o melhor que posso para o SHINee.
        Mesmo que o caminho seja difícil, eu irei dar o meu melhor.
        Jonghyun é para sempre um integrante do SHINee, e sempre vai estar
        em nossos corações e nos corações das fãs, então eu acredito que nada
        irá mudar.
        Eu irei continuar a trabalhar duro como SHINee.
        Obrigado ".



Key escreveu :
 
  " Olá. Esse é o Key do SHINee.
     Muitas pessoas se preocupam comigo, e eu estou trabalhando para
     juntar meus pensamentos e voltar para a minha vida cotidiana.
     Muitas vezes eu choro quando vejo as coisas que o Jonghyun-hyung
     deixou para trás, por causa das memórias,e mesmo que o meu
     coração dói, eu estou trabalhando duro para ganhar do pensamento
     dos tempos que eu passei com o hyung.
     Eu conheço muitas pessoas que apoiam o SHINee e querem que nós
     continuemos a promover, e eu pensei muito sobre isso também, mas eu
     não acho que eu queria desistir de tudo para uma paz de espírito.
     Muitas pessoas estão preocupadas conosco,e nós decidimos continuar
     com o nosso concerto japonês.
     Essa decisão seria uma coisa que o jonghyun-hyung queria que nós, e eu
     acredito que é isso é uma das promessas mais importantes que o SHINee
     gostaria de manter aos fãs e dar uma boa apresentação no palco.
     Esse ano é o 10° aniversário do SHINee. 
     Muito obrigado por serem nos apoiarem e cuidar de nós, e nós iremos
     retornar para vocês através do palco no estilo SHINee.
     Eu te amo, obrigado".


Minho escreveu :
  "Olá. Esse é Minho do SHINee.
    A respeito do concerto japonês do SHINee, cada integrante pensou e
    também reunimos para falar sobre isso, e chegamos a uma conclusão
    com muita cautela e cuidado. Estou escrevendo para transmitir meus
    pensamentos de forma calma.
    Enquanto escrevo isso, eu estou tendo muitos pensamentos e em cada
    momento eu sinto emoções, mas eu quero escrever
    calmamente.
    Deve haver alguns que abraçam essa decisão, e outros
    que se preocupam com essa decisão.
    Nós também não sabemos qual é a resposta certa, mas acreditamos
    agora que essa é a resposta certa, e queremos continuar a cumprir
    nossa promessa.
    Todas as memórias que tivemos com os integrantes, a staff, e os fãs
    que são todos preciosos e felizes para nós, e acredito que nada pode
    substituir isso.
    Nada pode substituir o lugar do Jonghyun-hyung. E estou preocupado
    com a qualidade da nossa performance, mas eu irei colocar toda
    minha sinceridade nas preparações pensando que o Jonghyun-hyung
    irá estar conosco em todos os palcos que o SHINee irá estar no futuro.
    Assim como Jonghyun-hyung e o resto de nós prometemos a vocês
    quando nós estamos exaustos e queremos desistir, e quando nós
    queremos correr para longe porque estamos fracos, eu irei lembrar que
    as suas mãos são as nossas maiores forças, e continuar a cantar para
    vocês.
    É mais difícil do que qualquer um possa imaginar, mas eu acredito que
    vocês irão nos dar forças, assim nós podemos superar isso e manter
    nossa promessa.
    SHINee sentirá agradecido por cada momento através desse apoio,e
    preencherá nossos momentos para vocês e Jonghyun-hyung. Eu acho
    que vou estar mais quente nesse inverno frio graças ao seu apoio
    caloroso.
    Obrigado".


Taemin escreveu :

 " Olá. Esse é o Taemin do SHINee.

    Para ser sincero, eu não tinha muita confiança para performar. No
    entanto, eu queria manter a nossa promessa com os fãs, e não queria
    dizer adeus para os integrantes do SHINee no futuro.
    Quando olho para trás, para os tempos que eu era mais feliz e era
    o que eu tinha mais segurança, esses foram os momentos de quando eu
    estava com os integrantes, e eu queria até mesmo desistir menos.
    Eu sei que o futuro não será facil, são as pessoas que fizeram eu ter lindas
    memórias. Eu estou agradecido e quero manter essas memórias por
    um longo período de tempo.
    Eu quero continuar sendo amado como o SHINee, e quero mostrar ao
    nosso integrante no céu que nós iremos subir no palco confiantes e
    ficar no palco como SHINee.
    Peço desculpas por preocupar os fãs, e peço que vocês continuem nos
    assistindo e nos apoiando.
    Está frio, então se cuidem, e tenham um Feliz Ano Novo ".



Felizmente os integrantes irão ficar bem .

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário