segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Yook Sungjae do BTOB tranquila fãs após notícias de lesões nas costas.



Yook Sungjae do BTOB levou as redes sociais para tranquilizar pessoalmente os fãs sobre sua condição após o anuncio de que ele estaria parando temporariamente as atividades devido a uma lesão nas costas.

Em 31 de dezembro, Yook Sungjae postou uma selfie em sua conta pessoal no Instagram e escreveu : " Olá. É tão lamentável que não tenha sido capaz de cumprimentá-lo durante estas felizes festas de fik de ano. Estou melhor a uma taxa rápida todos os dias, então não se preocupe comigo. Através deste incidente, pude sentir mais uma vez quantas pessoas se preocupam comigo e me ajudam. Eu estou muito agradecido".

Ele continuou : " Não vou esquecer do seu apoio e vou fazer o meu melhor para mostrar um lado melhor de mim mesmo quando eu for cumprimentá-los no ano novo! Por favor, continue dando ao BTOB muito apoio no próximo mês!Melodies, feliz ano novo ! A foto é apenas uma aleatória ".



Foi anunciado em 29 de dezembro que Yook Sungjae estaria temporariamente fazendo uma pausa nas atividades para dar-lhe tempo para se recuperar de uma lesão nas costas.
Esperamos que ele tenha uma recuperação rápida e completa em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário