segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Âncora do notícias da KBS se desculpa por ter dito que BTS está batendo o EXO em popularidade.



O âncora de notícias do KBS, Park YoungHwan, desculpou-se pelo seu comentário sobre EXO e BTS.

Em 26 de janeiro, na transmissão especial da KBS,  "Listen To It From The Candidate", o governador de Chungnam apareceu como convidado. Durante a conversa sobre popularidade, o governador disse :"Eu me transformei no EXO de um dia para o outro ", e para isso. Park respondeu : " Você sabe que o EXO é muito popular ? Eu ouvi que eles estão sendo batidos pelo BTS agora, mas ainda são um grupo fantástico ".

 Após a transmissão, os fãs bombardearam Park Chungnam com críticas por fazer uma comparação desnecessária entre os dois grupos. Ele então respondeu ás críticas com um pedido de desculpa no facebook, dizendo :
  "Eu acho que minha declaração feriu os sentimentos dos fãs do EXO. Eu quero esclarecer que eu não tinham nenhuma intenção de menosprezar  o EXO. Eu também não tinha intenções de comparar EXO e BTS. Eu estava tentando levar a cabo o debate com o governador Ahn de uma forma mais amigável, mencionando dois dos mais quentes grupos de ídolos da Coréia. Eu sou pessoalmente um grande fã do EXO e até mesmo assisti ao seu concerto nos EUA. Estou ansioso para ver melhores promoções do EXO no futuro e sinceramente peço desculpas por machucar os sentimentos dos fãs ".

 O que vocês pensam sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário