segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ASTRO revela que não esperava estrear com o conceito fofo mas quer tentar o estilo musical do Big Bang .



ASTRO compartilhou seus pensamentos honestos sobre seu conceito e imagem.

Em entrevista á Xports News, MoonBin revelou : " Antes da nossa estréia, eu nunca pensei que nós faríamos uma estreia como essa. Durante nossos dias de treinamento, fizemos muitos covers do Big Bang e do BTS. Nós dificilmente praticávamos o conceito fofo/leve, então quando nossa gravadora nos disse que íamos estrear esse tipo de música, ficamos realmente surpresos, tinha uma vibração completamente diferente. Lembro-me de lutar com as expressões faciais".
 Rocky acrescentou: " Mas eu acho que nos demos bem com a música porque somos jovens. Você não pode simplesmente fazer este conceito com muita prática. Sentimos como se este era realmente nosso ( conceito). Havia momentos em que eu olhei para nossa estreia querendo um conceito feroz, mas acho que nos encaixamos bem ( no conceito fofo), tanto que ainda estamos nele".

Quanto ao estilo de música que o ASTRO quer experimentar no futuro, JinJin respondeu : " Uma música em que estamos nos divertindo sozinhos, Uma perfomance que não tem coreografia definida, mas em que nos comunicamos e nos relacionamos livremente. Eu quero tentar uma música com " We Like To Party" do Big Bang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário