terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Gigi Hadid conta como é seu encontro perfeito com Zayn Malik.

Envolve filmes e comidinhas <3


Gigi Hadid é capa da Vogue UK pela segunda vez e, junto com um photoshoot maravilhoso, ela também fez uma entrevista superfofa em que conta sobre ela e o Zayn serem como qualquer outro casal.
“Quando eu estou em LA, eu passo a maior parte do tempo em casa, porque é meu tempo de descanso e eu gosto de estar com meu namorado, pintando ou cozinhando”, ela explicou. “Nós gostamos de assistir filmes a noite e pedimos comida desse lugar maravilhoso que faz lattes e cookies de gengibre.”
Gigi também tem uma mania que Zayn adora zoar. “Eu sempre estou, tipo: ‘babe, vamos assistir a um filme’, e aí eu caio no sono no meio dele e ele fica, tipo: ‘você viu a primeira metade de todos os filmes por aí, mas não tem nem ideia de como qualquer um deles acabou’.”
Viajar tanto confunde os horários de sono, né? Gigi Hadid sabe bem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário