segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Lee Joon Ki inicialmente rejeitou a sua estréia em Hollywood em Resident Evil .



O ator coreano Lee Joon Ki deixou muitos fãs ansiosos quando sua estréia em Hollywood foi anunciada na conclusão da série de ação/horror Resident Evil: The Final Chapter. Os fãs da franquia ( e agora os fãs de Lee Joon Ki) estão todos ansiosos esperando ver como a série de 6 filmes,  que começou em 2012,vai finalmente concluir. No entanto, Lee Joon Ki quase não apareceu no filme, tendo rejeitado a parte quando foi oferecido pela primeira vez para ele. Por que Lee Joon Ki inicialmente recusou, e talvez mais importante, o que fez o ator mudar de ideia?
 Durante a conferência de imprensa realizada para Resident Evil: The Final Chapter no dia 13 de janeiro, Lee Joon Ki abertamente revelou como tudo começou no caminho para sua estréia em Hollywood e por que ele a princípio rejeitou a oferta.
 "Primeiro, fiquei muito surpreso com a oferta, é o ultimo capítulo de uma série muito importante, por isso me preocupei muito se poderia ser uma ajuda ou não. Lembro-me de recusar educadamente a oferta em primeiro lugar ao diretor".
 No entanto, Lee Joon Ki explicou que ele mudou de ideia quando:
 "O diretor revisou as cenas de ação e muito mais, então envio-as de volta para mim com uma oferta. Eu fiquei honrado que ele fez isso por mim. Tomei a decisão final com uma mente grata na esperança de se tornar uma ajuda para a série, mesmo com um pequeno papel".
 Também durante a conferência de imprensa de Resident Evil o diretor Paul WS Anderson compartilhou por que ele queria Lee Joon Ki, dizendo:
 "Não é fácil conhecer um grande ator masculino e , quando conheci Lee Joon Ki, pensei: " Ah, finalmente, encontrei um ator que pode ser o adversário de Mila". Os dois tinham uma grande química no set, então eu só tinha que montar as câmeras e as filmagens foram concluídas fabulosamente".
 Anderson ainda disse:
 "Os dois atores se encontraram na última parte da série, mas eles vão ser lançados juntos em meus filmes novamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário