sábado, 14 de janeiro de 2017

So Ji Sub ainda quer casar.



Quando o ator So Ji Sub foi entrevistado para a edição de fevereiro da revista coreana @Star1, ele falou sobre casamento. O assunto parece vir naturalmente em muitas entrevistas que ele faz. E nem sempre é o repórter que traz á tona a questão.
 Durante a entrevista So Ji Sub falou sobre o drama Oh My Venus, estrelado também por Shin Min Ah, e foi então perguntado sobre seus desejos para o novo ano. Eles são românticos.
 "Faz um bom tempo desde que eu estive em um relacionamento", disse ele. " Eu quero me apaixonar. Se eu encontrar a pessoa certa, eu quero me casar".
 Um ano atrás, o ator de 38 anos foi entrevistado pelo meio de comunicação chinês Sina e expressou o desejo de casar antes do 40 anos.
 " Eu não tenho muito tempo, eu acho que vai ser difícil", disse ele. " Eu pessoalmente acredito que uma vez que você começa a namorar alguém, você tem que namorar por pelo menos um ano antes de casar. Eu acho que vai ser difícil para mim se casar antes dos 40 anos".
 Ele disse que faz muito tempo desde que ele teve um relacionamento, embora ele tenha se envolvido em rumores de namoro.
 Boatos de casamento ligando ele com a atriz Han Ji Min, em 2010, mas ele negou, e pediu desculpas a ela por qualquer dano potencial para sua carreira.
 Em 2013 rumores de namoro o ligava com Joo Yeon do drama After School. Ele negou os rumores de namoro também.
 Por que ele ainda está solteiro? Ele obviamente quer se casar. O que ele está procurando em uma mulher ?
 Ele disse uma vez que a sua mulher ideal seria:"muito compreensiva e que o deixaria á vontade". Ele necessita especialmente que as mulheres entendem as exigências de sua carreira. Na entrevista com a Sina ele disse que muitas mulheres acham que podem entender a sua profissão, mas é difícil.
 "Quando eu quiser vê-la, muitas vezes eu não vou poder",disse ele. "Muitas vezes eu não vou poder estar com ela, por causa do meu trabalho."
 Você acha que ele deve fazer mais esforço para namorar?



2 comentários:

  1. Eu não sei se ele já casou ou está solteiro mas eu acho que não seria difícil para ele casar eu acho que ele não quer casar pois com todas as suas qualidades as mulheres fariam de tudo para agradalo

    ResponderExcluir