sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Seohyun fala sobre promover ao mesmo tempo Suzy.



No dia 16 de janeiro, Seohyun do Girl's Generation fez um showcase no SM Town Coex Atrium para comemorar o seu primeiro álbum solo.
 No showcase, Seohyun disse que seu objetivo nesse debut solo é mostrar para o mundo seus sentimentos e magia em suas músicas," Desde que eu fiquei conhecida como a membro mais nova do Girl's Generation, eu quero que as pessoas me vejam a Seohyun como cantora emocionalmente e musicalmente".
"Don't say no" foi lançado online ao mesmo tempo que o pré-debut do Suzy do Miss A, "Pretend".
 Quando perguntaram para a Seohyun sobre isso, ela disse : " Desde que eu promovo com o Girl's Generation, as pessoas nos olham como rivais. Mas promovendo sozinha, me sinto grata e estou me divertindo. No passado tinham image "Girl Power" enquanto existia muitos grupos masculinos na indústria. Se as pessoas nos vem como rivais, isso significa que o "Girl Power" amadureceu. Nós estamos promovendo ao mesmo tempo mas eu sou grata de que podemos trabalhar duro e estimular uma a outra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário