sábado, 14 de janeiro de 2017

Milla Jovovich explica sua profunda conexão com a cultura coreana.



Em pouca semanas, Resident Evil: The Final Chapter será lançado para o público internacional em todo o mundo. Estrelando na última edição da popular série Milla Jovovich, que interpretou Alice em todos os seis filmes da série, que foi produzido e dirigido por seu marido Paul Anderson. Ainda ontem, ela compatilhou seu amor pela Coréia e todas as coisas coreanas durante uma conferência de imprensa em Seul para promover seu próximo filme. Com ela no evento promocional foi seu companheiro co-estrela e amigo Lee Joon Ki, que interpreta o capitão Lee, e ele está aparentemente impressionando com a atriz de Hollywood com mais do que apenas a sua habilidade de atuação.
 Em entrevistas anteriores, Milla Jovovich falou sobre seu amor pela cultura coreana, comida e taekwondo, revelando que ela costuma cozinhar bulgogi em casa e até mesmo postar foto de sua filha tendo aulas de taekwondo. Ser uma estrela em um filme de ação de ficção científica requer algumas habilidades,e Milla tem certeza de buscar sua inspiração na arte marcial da Coréia. " Eu sempre fui fã das artes marciais", disse ela na conferência de imprensa. "Eu amo filmes de artes marciais, e obviamente muitos filmes de ação coreano influenciaram nosso filme também".
 Mas isso não é tudo. O amor de Milla plea Coréia não é sobre o quanto ela incorpora habilidades de luta em seu arsenal ao atuar. " Minha filha começou a aprender taekwondo com três anos de idade em Los Angeles porque eu gosto de artes marciais, meu amor pela cultura coreana começou no taekwondo, mas também amo a comida coreana,a Coréia é realmente meu estilo"
 Olhando para as fotos postadas por ela e Lee Joon Ki, parece que seu amor pela Coréia e todas as coisas coreanas são muitos reais. Resident Evil: The Final Chapter será lançado no dia 27 de janeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário