sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Jackson do GOT7 fala sobre sua carreira e a vontade de lançar um álbum para revista "INSTYLE".



Instyle revelou a primeira sessão de fotos com o belo membro do GOT7, Jackson.

 Jackson deu uma entrevista para a revista INSTYLE e quando perguntado sobre o lado que ele quer mostrar ao público, ele declarou: "Eu primeiro deixo todos me conhecer através dos programas de variedades. Eu sempre carrego essa imagem brilhante e otimista mostrando aos espectadores e o meu lado honesto é realmente como eu sou pessoalmente,então eu gostaria de mostrar mais do que isso."
 Interessado em escrever e compor músicas, ele tem o costume de ouvir repetidamente as canções que criou. Jackson mencionou que gostaria de lançar um álbum composto por ele algum dia. O cantor também afirmou: "Não há nada impossível na vida, há sempre um caminho". "Eu sempre tive essa mentalidade atlética,dando tudo que tenho, se é algo que você ama e é apaixonado, você trabalha nisso, permitindo que você se torne melhor com várias experiências".
 Confira a sessão de fotos abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário