quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Kim Tae Hee e Rain divulgam fotos do seu casamento.



Rain e Kim Tae Hee se casaram, o casal divulgou algumas fotos do evento para os seus fãs, como carta escrita a mão de Kim Tae Hee.
 
Embora fãs e repórteres invadiram o exterior do,local a tentar um vislumbre do casal, foi montado um forte esquema de segurança que impediu qualquer um que não fosse convidado de entrar nas instalações. Isso permitiu que o casamento fosse realizado de uma forma muito íntima e privada.
 

Aqui está a tradução completa da carta de Kim Tae Hee,
"Olá, está é Kim Tae Hee.
 Em primeiro lugar acima de tudo, gostaria de agradecer a todos por seus parabéns e apoio, apesar da notícia súbita.
 Hoje é o primeiro dia de uma longa jornada de nós dois, e eu gostaria do primeiro passo com a benção de todos os nossos fãs que nos amam e nos amaram.
 Nós respeitaremos um ao outro e compensaremos  as falhas um do outro, enquanto vivemos o máximo.
 Eu vou retribuir pelo calor e pelos momentos emocionantes que você me mostrou através do seu amor transbordante como uma pessoa e uma atriz  mais madura.
 Eu também vou viver a vida como alguém que meu parceiro  pode se apoiar e contar com o apoio.
 Rezo para que este ano esteja cheio de felicidade e alegria para todos vocês e por favor tenha cuidado para não pegar um resfriado nesse tempo frio. Mais uma vez, gostaria de  agradecer a todos".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário