sábado, 20 de maio de 2017

Ator Ahn HyoSeop revela que quase estreou como membro do Got7.




O ator Ahn HyoSeop revelou que ele quase se tornou um integrante do Got7.

Na transmissão de 18 de março do "Happy Together 3", HyoSeop compartilhou que ele já foi trainee da JYP Entertainment.

Ele explicou: " Eu não sei como eles sabiam, mas a JYP Rookie Development Team me ligou quando eu estava estudando no exterior no Canadá e foi assim que eu entrei na JYP. Na época, eu praticava com os integrante dos Got7 e estava me preparando para estrear, mas eu não me encaixei no grupo porque eu não tinha talento e era alto demais". Ele acrescentou: " Eu senti como se estivesse sozinho. Eu não gostava da minha altura naquela época".

Você consegue imaginar HyoSeop com seus 1,88 de altura no Got 7 ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário