quarta-feira, 10 de maio de 2017

Kim DongBin também é acusado de manipulação de votos no Produce101.

Kim DongBin, do Produce101, é acusado de jogo sujo.
   Durante a primeira temporada, as meninas em grande parte escolheram quais conceitos elas queriam performar. No entanto, na segunda temporada, os espectadores estão sendo convidados a criar suas próprias equipes para a rodada de conceitos. Os garotos não podem influenciar a votação ( exceto através do próprio voto).
  Recentemente, Kang Daniel foi acusado de insinuar aos fãs qual música ele queria ( pedindo desculpas mais tarde). No entanto, agora Kim DongBin ( 33°posição) da Kiwi Media Group, foi acusado de ações semelhantes.
   A união de fãs do Kim DongBin disse: "Olá, Esta é a união de fãs do Kim DongBin, Shining Star. Os votos para as músicas de conceito começam hoje, e ouvimos dizer que ele quer fazer "Please
Open", ou "Never". Se você é fã dele, por favor, vote para uma dessas músicas".


No entanto, assim como Kang Daniel, o tweet tornou-se problemático . Joongang Ilbo entrou em contato com a união de fãs e foi lhe dito" Eu escrevi sobre a votação das músicas porque o pai de DongBin me pediu para fazer isso. Eu sempre faço os anúncios e eu vi que o líder não tinha escrito isso, então eu fiz . O pai de DongBin me pediu para apagá-lo não muito tempo depois, então eu exclui. Eu também me perguntei se estava ok publicar isso. Ma ele me pediu para fazer o anúncio... Seu pai me disse que DongBin gostava  dessas duas canções e sugeriu que nós votássemos nelas, e me pediu para espalhar isso para muitas pessoas".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário