domingo, 7 de maio de 2017

Ian Somerhalder e Nikki Reed vão ser papais!.

Os atores revelaram a novidade através do Instagram

A gente já tinha cantado essa bola e agora foi confirmado: Ian Somerhalder Nikki Reed vão ser papais! O anúncio foi feito através do Instagram dos atores.
“Oi, pequeno! Eu te conheço, mas só porque posso te sentir. Como é possível já amar tanto alguém? A única certeza que eu tenho é que esse é o maior sentimento que já senti. Nós estamos dividindo esse corpo por algum tempo e já vivenciamos muita coisa juntos. Mal podemos esperar para te encontrar. Com amor, de seus pais”, escreveu Nikki em seu perfil. Fofa, né?
Ian postou a mesma foto, mas com uma legenda diferente. “Para os nossos amigos, nossas famílias e o resto do mundo. Nos meus 38 anos nessa Terra, nunca vivenciei algo tão poderoso e lindo como isso. Não consigo pensar em nada mais animador do que esse próximo capítulo e nós queríamos que vocês descobrissem a novidade por nós mesmos. Este tem sido o momento mais especial de nossas vidas e nós queríamos mantê-lo entre nós três o máximo de tempo possível, assim poderíamos curtir o momento um com o outro e com o nosso pequeno que está crescendo muito rápido… porque é isso o que eles fazem, crescem rápido demais. Obrigado pelas boas energias”, escreveu. 
Os fãs já suspeitavam que um bebê estava a caminho porque o casal participou do evento 2017 PTTOW! Summit: Love & Courage no começo de abril e Nikki apareceu usando roupas largas e dando um jeito de esconder a barriga em todas as fotos. Bom, intuição de fã não falha, né, minha gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário