sábado, 27 de maio de 2017

Ator Shin DongWook fala sobre sua rara e incurável doença.



O ator Shin DongWook abriu-se sobre seu sofrimento com a Síndrome da Dor Complexa Regional/ Distrofia Simpático- Reflexa ( SCDR) no episódio de 24 de maio no "Radio star".

Em 2010, DongWook parou todas as promoções depois de ser diagnosticado com essa doença. Depois de 6 anos, DongWook finalmente voltou ás transmissões, recentemente fazendo sua primeira aparição pública com um sorriso brilhante.

Durante o programa, ele revelou : " Alguns de meus dentes quebraram enquanto eu estava tentando resistir a dor. Agora, é só minhas mãos que doem, e outros lugares no meu corpo foram tratados. Eu não sinto muta dor agora. A última dor que senti foi o frio. No passado, costumava me sentir como se estivesse sendo esfaqueado quando o vento frio soprava. Agora, mesmo o ar condicionado está ok ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário