sexta-feira, 5 de maio de 2017

Suran agradece Suga (BTS) e Changmo por ajudá-la em seu primeiro hit "Wine".



"Obrigada por esta oportunidade de deixar minha voz ser conhecida do público geral"
   Isto é o que a vocalista de R&B, Suran, tinha a dizer sobre o seu recém- lançando single "Wine". A música ficou no top de vários charts, como Bugs, Genie e Olleh Music. Considerando o fato de que o novo álbum da IU esteve no topo das últimas duas semanas, este é um feito bastante impressionante para uma cantora novata.
    "Wine"é uma mistura de R&B e hip-hop moderno, com pop eletrônico e uma batida futurista. As letras refletem uma pessoa vendo as memórias de seu relacionamento passado em um copo de vidro. O ritmo e a melodia emocional trabalham bem juntos, e a música foi muito esperada pois foi produzida pelo Suga (BTS) e contaria com a participação do rapper Changmo.
   Pela primeira vez no topo das paradas, Suran disse: " Este é o meu primeiro hit desde o meu debut. Eu não poderia ter feito isso sozinha, eu sou grata ao Suga do BTS, Slow Rabbit, June e Changmo por sua ajuda". Ela acrescentou: " A música é tão significativa porque todos se juntaram para criá-la, e eu estou realmente grata. Estou tão feliz que tive esta oportunidade de deixar minha voz e minha música serem conhecidas pelo público geral. Espero que as pessoas continuem interessadas em minhas próximas músicas".
   Ela agradeceu especialmente a Suga e Changmo por sua ajuda. Suran disse: " Quando eu estava trabalhando em músicas por mim mesma no ano passado, estava tendo dificuldades e me sentindo deprimida. Foi naquela época que eu comecei a conversar com o Suga sobre música, acabamos trabalhando juntos e foi assim que "Wine" foi criada. Eu sou grata a ele porque recebi muita força e energia dele, e a música saiu tão bem. E eu sempre fui fã do Changmo, então fiquei muito feliz quando ele concordou em participar da minha música depois de ouvir. Eu sou grata a ele por elevá-la para outro nível com seu rap".
   Parabéns a Suran pela conquista !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário