terça-feira, 30 de maio de 2017

Kim Eun Sook escritora de Goblin e Descendants of the Sun está escrevendo um novo drama.



A roteirista Kim Eun Sook, que escreveu os dramas Goblin e Descendats of the Sun , Love in Paris, Secret Garden e Heirs, decidiu seu próximo projeto.

O drama, que é intitulado Mr.Sunshine, vai se passar no início dos anos 1990, antes da ocupação japonesa na Coréia ( 1910-1945). O drama vai contar a história de um homem coreano que adota uma nova identidade como soldado no exércitos dos EUA depois de embarcar em um navio de guerra da Coréia durante a expedição dos Estados Unidos para a Coréia em 1871. O homem retorna a Joseon depois de ser deixado lá e se apaixona por uma mulher de uma família aristocrata.

Recentemente, Kim Eun Sook, declarou: " Este é um tópico que eu tenho querido ( escrever um drama sobre) por um tempo agora. Eu criei uma proposta de projeto para este drama um tempo atrás: um drama sobre a não independência dos lutadores, mas os soldados reais da época. Embora não seja registrado em qualquer lugar na história, é algo que todos nós precisamos saber".

Ela falou sobre as dificuldades do drama e explicou : " O drama acontece na era anterior á ocupação japonesa da Coréia, mas não há muitos lugares que são representativos desta era. Então, um conjunto precisa ser construído, o que significa que eu preciso escrever o script rapidamente".


Sobre o elenco do drama, Kim Eun Sook declarou : " Eu tenho alguém em mente. Uma vez que a narrativa do personagem é forte e tem uma grande amplitude de emoções, o papel precisa ser desempenhado por alguém que é muito bom na atuação ".

Kim Eun Sook vai se unir com PD Lee Eung Bok novamente, que já está deixando os fãs ansiosos para o drama, já que os dois já fizeram um grande trabalho em equipe em Goblin e Descendants of the Sun.

Sr.Sunshine está atualmente programado para ir ao ar no primeiro semestre de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário