sexta-feira, 5 de maio de 2017

MC Mong diz estar confuso sobre como seus álbuns vendem bem mesmo recebendo tanto ódio.



MC Mong falou sobre sua popularidade!.
  Ele esteve recentemente em uma feira universitária, onde foi revelado que ele deu todo o seu pagamento para a equipe de apoio e doou sua parte para a faculdade para apoiar um estudante. Já no palco, ele disse: " Eu pensei que minha fama duraria para sempre, mas não era o caso. Eu recebo muito ódio, mas todos os meus álbuns vão bem, então isso me confunde".
   Ele acrescentou: " Para ser honesto, eu não queria ouvir que eu estava fazendo música e vindo para festivais apenas para ganhar dinheiro. Eu não posso ser um homem da Coréia neste palco, mas vou usar o meu direito a felicidade como um cidadão da Coréia aqui: Apenas por agora, por favor, pensem em mim como artista que vocês mais amam na Coréia. Eu vou me divertir como um louco no palco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário