terça-feira, 30 de maio de 2017

Veja as primeiras fotos do casamento oficial de Joo Sang Wook e Cha Ye Ryun!



Logo após compartilhar as imagens do seu doce pre-weeding no Havaí, o belo casal Joo Sang Wook e Cha Ye Ryun se casaram ! Antes de se casar, eles realizaram uma breve conferência de imprensa, onde eles falaram suas histórias mais românticas até a data sobre a proposta de casamento.



"Estou muito nervoso, é o dia mais precioso e mais feliz da minha vida, estou tão nervoso ", disse o noivo aos jornalistas na imprensa pre-weeding. Ele acrescentou: " Eu estava tão nervoso ontem á noite que eu bebi duas garrafas de soju sozinho". A noiva agradeceu a todos por abençoar o casamento e compartilhou seus sentimentos, dizendo : " Eu fiz muitas conferências de imprensa, mas eu estava tão nervosa ontem á noite que eu não dormi nada".

Joo Sang Wook decidiu se casar com Cha Ye Ryun porque : " enquanto eu observava ela cozinhando na cozinha, desfrutando da sua comida e depois de si mesma, eu pensei que poderia ser feliz com uma mulher como ela. Então, eu iniciei a conversa sobre o casamento".

Sobre as crianças, o ator disse: " Nós planejamos ter pelo menos dois. Nós pensamos até cinco, mas faremos o nosso melhor".

A noiva não se esqueceu de revelar o lado romântico de noivo em um K-drama, dizendo : " Eu nunca tive uma grande briga com oppa. Ele sempre me coloca em primeiro lugar em tudo ".

/












Parabéns ao casal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário