domingo, 7 de maio de 2017

Min Hyo Rin e Gong Myung fala sobre seu novo drama para maiores de 19 anos.



Min Hyo Rin e Gong Myung falam entusiasmados sobre seu próximo mini-drama com classificação +19 "Individualist Ms.Ji Young".
  O drama de comédia romântica com a história de amor entre uma mulher individualista e um homem emocionalmente dependente. O personagem de Min Hyo Rin, Ji Young, concentra-se exclusivamente em si mesma depois de cortar os laços com os outros, enquanto o personagem de Gong Myung, Byuk Soo, não pode viver sem as pessoas e constantemente anseia por amor e atenção.
   Durante uma conferência de imprensa realizada no dia 4 de maio, Min Hyo Rin discutiu como ela decidiu fazer o drama : "Enquanto eu estava procurando uma nova agência, eu recebi o script através do produtor do 'Sister's Slam Dunk'. Depois de ler o roteiro, fiquei pensando na personagem Ji Young e não pude deixar de me sentir animada e melancólica ao mesmo tempo. Como eu fiz uma pausa da atuação por um tempo, fiquei preocupada se eu seria capaz de atuar bem novamente, mas esse drama me deu energia e força", ela compartilhou.
  
Min Hyo Rin também falou sobre uma de suas cenas sugestivas: "As pessoas no set tinham um monte de idéias +19. Fiquei desapontada por não temos podido filmar todas elas. Havia uma cena em que eu entrava enquanto Gong Myung estava tomando banho, mas não ficamos satisfeitos com ela, então nós derramamos mais água em seu corpo", ela revelou. Gong Myung então expressou como ele estava feliz por trabalhar com Min Hyun Rin, elogiando sua personalidade encantadora e acessível.
 
"Individualist Ms.Ji Young" possui apenas dois episódios que vão ao ar no dias 8 e 9 de maio.
 
Você está animado para esse novo drama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário