sábado, 20 de maio de 2017

Henry surpreende Roy Kim ao dizer que a irmã de Roy é seu tipo ideal.

Henry falou sobre seu interesse na irmã de Roy Kim no "Happy Together 3 ".

No dia 18 de março, os MCs perguntaram se Henry realmente desejava se tornar cunhado de Roy Kim. Henry respondeu : "Sim, ela é o meu tipo!".

Ele continuou: " Eu fui ao rio Han com a irmã de Roy Kim. Meus amigos e noona são muitos próximos, então fomos acampar juntos".

Roy, totalmente surpreso por Henry, perguntou: " Acampar? Não foram só vocês dois, certo?." Henry assegurou que não eram apenas os dois, mas continuou a manifestar interesse pela garota, dizendo: " A irmã de Roy Kim me deixou nervoso desde o momento em que a conheci. Eu fiquei olhando para noona durante o acampamento".

Henry também revelou que ele está atualmente procurando por sua futura esposa. Ele disse: "Já faz 9 anos desde que eu namorei. Até pensei em me inscrever em uma empresa de casamento porque minha parceira não apareceu".

Durante a conversa de Henry sobre seu interesse pela irmã de Roy Kim e seus desejos de casamento, Roy trouxe risadas ao não conseguir esconder seu choque.




Nenhum comentário:

Postar um comentário