quinta-feira, 1 de junho de 2017

T.O.P do BIGBANG é acusado de fumar maconha.



Em 1 de junho, o CHANNEL A informou que o T.O.P do BIGBANG havia sido de fumar maconha.

De acordo com a agência de polícia metropolitana de Seul, o teste de folículo capilar de T.O.P indicou que ele havia fumado maconha. Foi revelado que ele usou em outubro do ano passado. A polícia enviou o caso ao Ministério Público, acusando a T.O.P de violar as leis de drogas ilegais. O uso de maconha é ilegal na Coréia do Sul.

Ainda de acordo com a polícia, a maconha foi usada em sua casa em Seul, com uma conhecida. A polícia recebeu uma pista em março e testou seu cabelo enquanto ele estava treinando na instalação de treinamento de policial. Durante uma investigação policial que se seguiu, ele teria negado as acusações, dizendo: " Eu só fumava cigarros eletrônicos e não sabia que era maconha".

A YG Entertainment respondeu a este incidente, dizendo : " Olá. Esta é a YG Entertainment. Em primeiro lugar, transmitimos nossas mais profundas desculpas. Depois de confirmar com T.O.P, confirmamos que, conforme relatado, durante seu serviço militar, ele foi convocado  para ser investigado por fumar maconha antes do seu alistamento. Ele ajudou com todas as investigações diligentemente, e no processo da investigação, ele admitiu a maioria das afirmações e está refletindo profundamente. Lamentamos mais uma vez por teremos preocupando muitas pessoas".

Seguindo esses detalhes, foi ainda revelado que a conhecida é uma trainee. De acordo com novo relatórios, T.O.P e tRainee fumaram maconha em sua casa três vezes. A trainee foi investigada pela polícia e seu teste também deu positivo para o uso da maconha.

Enquanto isso, T.O.P está servindo atualmente na Agência de Polícia Metropolitana de Seul como policial recrutado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário