terça-feira, 13 de junho de 2017

YG Entertainment fala sobre a transferência hospital de T.O.P + previsões para a fortuna de T.O.P em 2017 ganham atenção.

A YG Entertainment fez uma declaração oficial sobre a transferência hospitalar de T.O.P

Em 9 de junho, a agência se desculpou pela grande quantidade de repórteres que cercaram o hospital, dizendo : " Pedimos desculpar profundas aos pacientes que foram incomodados nos últimos dias". O integrante do BigBang foi transferido do hospital da Ehwa Womans University em Mokdong para um hospital não revelado.

YG continuou : " O pessoal médico do hospital recomendou que T.O.P fosse transferido da UTI para a enfermaria geral. No entanto, seu tutor pediu que ele se mudasse para um hospital diferente com quartos individuais, de modo que visitá-lo seja um processo mais fácil. Não estaremos revelando o nome do novo hospital, pois gostaríamos de evitar a situação ocorrida no primeiro hospital. Pedimos sua compreensão ".

Conforme relatado anteriormente, T.O.P também pediu desculpas á imprensa enquanto deixava o hospital em Mokdong.



Em meio ao escândalo de maconha do rapper, uma recente postagem num blog intitulada "Fortuna de T.O.P para este ano a partir de fevereiro" está chamando atenção.

Uma publicação num blog feita em fevereiro falava sobre a fortuna de T.O.P para este ano ( o seu signo do zodíaco chinês é o coelho e 2017 é o ano dos coelhos) . O texto começa assim : " As dez hastes celestiais da purificação entram neste ano mais uma vez .... a sorte parece estar correndo no lado desfavorável ".

Continuou : " Como a fortuna de T.O.P, artistas com muita energia irão são propensos a experimentar acidentes repentinos, fofocas maliciosas, prisões e acidentes explosivos que devem ser evitados a todo custos ".

 A postagem também acrescentou : " Quando no exército, é preciso agir com grande cautela em tudo e não se deve cometer nenhum ato contra a lei ".

"Há uma grande chance de a pessoa ser presa ou julgada no tribunal. Como no caso do cantor PSY em se realistar no exército, foi ao mesmo tempo em que houve uma mudança em termos de sorte".

Além disso, :" enquanto a 'seta de ajuda' ajudou o T.O.P até agora, de repente irá apontar para o outro lado e causar humilhação, transformando-se no inimigo. Como resultado, isso pode causar muito estragos e turbulências quando se trata de escândalos envolvendo mulheres ou gênero oposto".

Por fim , : " Para ser bastante franco e resumir, a fortuna de T.O.P no início deste ano está a diminuir gradualmente. Até a metade dos 30 anos, a popularidade dele diminuirá, pois será difícil recuperar sua popularidade em seus últimos ( recentes) anos".





Que o T.O.P continue se recuperando rápido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário