segunda-feira, 12 de junho de 2017

BTS e ARMYS celebram 4 anos incríveis juntos no aniversário do seu debut.



O grupo teve o seu debut no dia 13 de junho de 2013 com a faixa-título No More Dream single do seu primeiro álbum 2 cool 4 skool , e já lançou dois álbuns completos e quatro mini-álbuns na Coréia, também com versões e singles relançados, além de de lançamentos no Japão.

Embora tenham começado como subestimados na agência relativamente pequena Big Hit Entertainment, o BTS conseguiu um enorme sucesso nacional e internacional, particularmente no ano passado. O seu mais recente lançamento You Never Walk Alone e Spring Days alcançaram resultados impressionantes nos gráficos internacionais da billboard e iTunes, e o grupo recentemente se tornou o primeiro grupo de K-pop a receber um prêmio no Billboard Music Awards.

No início do seu aniversário durante a primeira quinzena de junho, BTS tem presenteado os fãs com novos conteúdos como parte de suas celebrações intituladas 2017 BTS festa. Os destaques das celebrações deste ano incluem uma nova capa de We Don't Talk Anymore de Jungkook e Jimim vídeos de dança para Not Today e outro para I Like It Part2, uma bela balada de Rap Monster e V intitulada 4 O'Clock e muito mais.

Pouco depois da meia-noite da KST em 13 de junho, o Rap Monster postou algumas fotos de si mesmo desde o primeiro ano após o debut. Ele compartilhou uma foto com Suga do seu primeiro ensaio juntos em abril de 2013, antes de adicionar uma foto com V e J-Hope . "Obrigado a todos, por nosso  4° aniversário ",escreveu ele.

O BTS vai comemorar seu aniversário com seus fãs no dia 13 de junho no evento Home Party, que será transmitido ao vivo pelo V-Live da Naver ás 08:00 da tarde KST.

Feliz aniversário para nossos meninos, que venham muitos anos de alegrias, sucessos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário