quinta-feira, 15 de junho de 2017

É por isso que Suzy é atualmente a atriz mais gostosa da Coréia.



A Coréia tem sua parcela de atrizes femininas, mas agora, há uma mulher que é considerada a mais gostosa de todas. De acordo com os informantes da indústria, os fãs e o público em geral, a única estrela que parece ter todos enamorados por ela não é senão Suzy, que agora está no topo. Leia mais para descobrir por que a atriz de 22 anos está no topo da lista de todos...

Apesar de ter 22 anos de idade, Suzy é uma veterana no setor do entretenimento coreano. Tendo feito seu debut no cinema em 2010 com Miss A, a bela multi-talentosa participou do seu primeiro k-drama, Dream High, que ganhou como melhor atriz no KBS Drama Awards de 2011. Desde então, sua carreira não foi a lugar algum, mas subiu, já que agora ela se estabeleceu como uma das maiores estrelas da Coréia. Ela é a primeira celebridade feminina coreana a conquistar uma estátua de cera no Madame Tussauds e a primeira a alcançar um milhão de seguidores no Twitter. Ela ganhou e recebeu numerosos prêmios. Não só ela tem uma série de músicas de sucesso, ela estrelou dramas populares e filmes, onde ela cativou o público em todo o mundo.

E atualmente, Suzy é considerada a atriz mas demandada da Coréia, o que não é um lugar ruim para ser quando você tem apenas 22 anos de idade. Primeiro, os roteiristas que escrevem os filmes estão apaixonados por ela. Os escritores criam histórias e personagens que cativam o público, e parece que Suzy é quem eles querem para retratar a protagonista. Porque ela é tão popular, ela teve que recusar inúmeras ofertas, incluindo aquelas para o lançamento do drama de Cheese in the Trap, The Girl Who Shees Smells e muito mais. Ela também é quem os diretores querem, uma vez que eles leem roteiros ou até mesmo escrevem os seus próprios. Alguns dos diretores de cinema mais populares na Coréia, como Ryu Seung Wan e Hur Jin Ho, estão sempre querendo lançá-la em seus projetos.

E, claro, os atores mais importantes estão esperando na fila para trabalhar com ela, também. Lee Je Hoon, Seo Kang Joon, Yeo Jin Goo e outros reconheceram publicamente sua admiração por Suzy e proclamaram seu desejo de estar no cinema com ela. Além de querer atuar com uma bela atriz, há outra razão pela qual os atores querem ser lançados ao lado dela- seja la o que for, seja um drama ou filme, o público sintoniza quando Suzy está envolvida. As avaliações flutua, e os assentos no teatro são preenchidos. Em suma, tudo o que ela toca se transforma em ouro.

Com seu muito aguardado drama While You Were Sleeping deve estrear em apenas mais três meses, não há dúvida de que a atriz mais quente de Coréia será ainda mais solicitada, uma vez que 2018 caminhar.



Com Lee Jong Suk em While You Were Sleeping.


E sem contar né gente que ela namora a quase 2 dois anos um dos atores mais populares da Coréia : Lee Min Ho

Resultado de imagem para suzy e lee min ho


Imagem relacionada

Resultado de imagem para suzy e lee min ho

Resultado de imagem para suzy e lee min ho


Nenhum comentário:

Postar um comentário