quarta-feira, 21 de junho de 2017

Júlio, filho de Bruna Hamú, aparece todo bravo em foto.

No clique compartilhado pela mamãe, podemos ver melhor o rostinho do bebê!


No dia 1º de Maio deste ano nasceu Júlio, primeiro filho de Bruna Hamú com o namorado Diego Moregola. O baby, claro, está recebendo muito paparico não só dos pais e da família, como também de outras celebridades amigas, como Camila Queiroz e Isa Santoni.
Curtindo o momento de mamãe, Bruna não hesitou em compartilhar algumas coisas com os fãs nas redes sociais, mas sempre mantendo-se muito discreta. Uma fotinho dos pés do filhote ou um clique dele no colo dela, mas nada muito além disso. No entanto, na noite nesta segunda-feira (19/06), a atriz compartilhou uma foto em que podemos ver perfeitamente o rostinho do bebê, que apareceu todo bravinho. Olha só:
“Eu não sei vocês, mas eu não consigo parar de olhar para esse neném. Meu príncipe mais lindo. Meu bravinho”, disse na legenda. Relaxa, a gente também não consegue tirar os olhos dessa fofura, Bru!
Antes disso, Bruna só havia compartilhado uma foto na qual só podíamos ver o rostinho de Júlio pela lateral. Agora não restam dúvidas: ele é muito lindão mes-mo! E essas bochechas, gente? Queremos apertar!
Fofo demais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário