domingo, 25 de junho de 2017

Hansol ( Topp Dogg) preocupa fãs com mensagens suicidas em uma transmissão ao vivo.



Os fãs estão muito preocupados com o Hansol do Topp Dogg depois de assistir sua recente transmissão ao vivo.

Em 23 de junho, ele iniciou uma transmissão ao vivo no Instagram. Segundo os fãs, o idol fez várias declarações suicidas em uma voz chorosa durante a transmissão. Ele disse: " Eu quero me matar", e também mostrou carros passando e comentando : " Isso provavelmente poderia me matar".

Os fãs imediatamente ficaram muitos preocupados com ele e expressaram sua preocupação nas redes sociais. Os comentários declararam: "Os membros ou seus amigos viram essas live??? Porque eles precisam contatá-lo o mais rápido possível,", "Estou ficando louco agora mesmo. Alguém vai buscar o Hansol".

Em resposta ás preocupações crescentes, o amigo de Hansol e dançarino , Yu Jun Min, assegurou aos fãs com as palavras: " Eu conseguir entrar em contato com ele. Todos, não se preocupem".


Apesar da garantia, muitos fãs ainda estão profundamente preocupados com o bem-estar do Hansol.

Em 2013, o Topp Dogg fez sua estréia , mas não conseguiu ganhar muito destaque na indústria competitiva do K-pop. O grupo esteve em hiato desde o álbum "First Street" em novembro de 2016.

Enquanto isso, A-Tom ou Kim Sang Gyun , deixou o grupo no início deste ano para participar da segunda temporada do Produce101 .

Felizmente, tudo está bem com o Hansol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário