sábado, 17 de junho de 2017

G-Dragon diz que sua tour atual pode ser a última antes dele entrar para o exército .



Em 10 de junho, G-Dragon lançou sua tour solo " G-Dragon 2017 concert: ACT III, M.O.T.T.E"no World Cup Stadium de Seul, onde foi recebido por 40.000 fãs.

O tema principal da noite foi "Kwon Ji Young", demonstrando seu interior verdadeiro. G-Dragon mencionou que sua nova faixa chegou ao n°1 das paradas dias antes. Ele também confessou que passou por muitas coisas na criação do mais recente álbum . "Passei por dificuldades física e mentais preparando este álbum".

Ele continuou : " No entanto, estava agradecido por cada dia. Sempre foi meu sonho de criança pode estar assim, na frente de vocês, e agora sinto que estou vivendo um sonho neste momento. Este concerto podia não ter acontecido se não fosse pelo apoio e amor de todos ".

Sobre a faixa, ele comentou : "Para ser honesto, tem alturas que não consigo distinguir entre um sonho e realidade. Por isso, continuo lutando para encontrar meu foco nesta vida. Espero que todos continuem do meu lado independentemente de quem sou- seja Kwon Ji Young humilde ou o G-Dragon mais glamouroso ".

G-Dragon também comentou sobre seu alistamento militar : " No próximo ano irei para o exército. É por isso que não sei o que vai acontecer no futuro próximo. Esta pode ser minha última tour solo". Disse ainda : " Terei 32 ou 33 anos quando voltar, Tudo bem para vocês ? ", Respondendo a sua própria questão, o integrante do BIGBANG afirmou : " Não está bem para mim. Não vou mais pode pintar minhas unhas desse jeito",e riu .

Entretanto, G-Dragon está apenas começando sua tour mundial, que irá parar em 19  grandes cidades ao redor do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário