quinta-feira, 22 de junho de 2017

Baekho ( NU'EST) é acusado de agressão sexual por usuário online.



AVISO:  É uma fofoca! A história ainda esta se desenrolando! Quando tudo for esclarecido iremos fazer um novo post!.

Baekho, também conhecido como Kang Dong Ho na segunda temporada de "Produce101", foi acusado de agressão sexual.

Uma  usuário em um site de comunidade online acusou o membro do NU'EST de ter a agredido sexualmente há 8 anos, quando estava no primeiro ano do ginásio e Baekho estava no segundo ano. Eles eram da mesma escola, e estavam a caminho de volta para casa no ônibus da escola. Ela revelou que o drive back era de cerca de 30 minutos.

A usuário deu uma descrição detalhada do incidente, com base em que outros usuários podem questioná-la se ela não fornecesse mais detalhes. No início, ela acusou Baekho de sentar-se ao lado dela e segurar sua mão, dizendo : "Ah, está frio". Ela afirmou que achou que era estranho, mas eles estavam perto, então ela afastou-se e respondeu : " Eu também estou com frio". Ela então o acusou de colocar sua bolsa nas coxas e depois tocar suas coxas e seu peito sobre o uniforme da escola, entre as pernas, etc.Quando chegou a hora de ela sair no ônibus, ele supostamente sorriu para ela enquanto ela saiu, acenando.


As mensagens dos amigos vítimas/ acusadores foram carregadas no Facebook, bem como as comunidades escolares. Eles revelaram que poderiam fazer o upload de uma prova, como o seu álbum de graduação dos graduandos.

A vítima revelou ainda que, porque o NU'EST não tinha sido popular na Coréia e era ativo principalmente no Japão, ela não tinha visto o rosto do Baekho em todos os lugares e não precisava lidar com o trauma. No entanto, á medida que sua popularidade crescia, ela continuava a vê-lo e tinha que lembrar-se de seu trauma, este foi o motivo que decidiu falar. A vítima também revelou que tentou enviar um e-mail para a Pledis Entertainment, pedindo algum tipo de declaração, bem como para retirar o Baekho do "Produce101" se as acusações fossem verdadeiras, mas não recebeu resposta.


Ela então tentou contatá-lo nos últimos dias, mas ele ignorou suas mensagens.





A vítima também ligou para Baekho quando ele não respondeu ás suas mensagens e registrou a ligação. A gravação pode ser encontrada na publicação original do usuário, mas pode ser retirada da comunidade.


Durante a chamada, Baekho disse que ligaria em cinco minutos, mas não retornou, o que a levou a enviar mensagem novamente.





Parece que Baekho decidiu não entrar em contato com ela. De acordo com o usuário, ela e um amigo decidiram denunciar o incidente á polícia, e em uma conversa telefônica com um policial, foram recomendadas uma visita a um centro de reabilitação de um hospital próximo. A vítima e sua amiga alegaram que continuarão suas visitas a um especialista no centro de reabilitação, bem como que agendaram uma reunião com um advogado. Eles alegadamente atualizarão os resultados de sua nomeação e discussão com o advogado na próxima semana.

A Pledis Entertainment comentou desde então : " Atualmente estamos avaliando a situação e organizaremos uma declaração oficial ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário