segunda-feira, 5 de junho de 2017

T.O.P e G-Dragon pedem desculpas pelo escândalo de drogas+ T.O.P é expulso de sua divisão policial.

T.O.P e G-Dragon do Big Bang, escreveu uma carta, pedindo desculpas.

Ele recentemente admitiu as acusações de uso de maconha . A carta diz:

 " Este é o Choi SeungHyun.

      Em primeiro lugar, quero me desculpar com todo meu coração por decepcionar muitos e causar uma controvérsia por minha culpa.


   Estou com muita vergonha de mim mesmo para me desculpar pessoalmente... Não tenho desculpas e tenho muitos arrependimentos. Agora escrevo cautelosamente enquanto tenho medo de tudo...

Eu acredito que deveria ser punido por ferir os integrantes, a agência, o público, os fãs que me apreciaram, e minha família, de uma forma que não pode ser consertada. Meu coração dói, e estou muito desapontado comigo mesmo.

Eu vou olhar para mim mesmo milhares de vezes e refletir e pensar minha ações...

Não voltarei a cometer os mesmo erros irresponsáveis.

Peço desculpas mais uma vez por não poder me desculpar pessoalmente, de um por um, com todos, e vou refletir mais profundamente.

Estou muito envergonhado de mim mesmo.

Eu sinto muito".

Foi relatado que mais tarde G-Dragon, como líder o Big Bang, também pediu desculpas pelo escândalo.

 Big Bang esteve no Japão para um evento de fãs, com exceção de T.O.P, por causa de seu serviço militar. De acordo com o Daily Sports japonês, G-Dragon disse : " Sinto muito por causar problemas. Eu prometo que algo assim nunca mais irá acontecer. Por favor, continuem apoiando-nos ".

Em novas notícias, foi revelado que T.O.P está sendo expulso de divisão do exército.

A polícia disse:" No 41° artigo das leis de gestão da polícia militar, há uma lei que afirma que um soldado pode ser expulso se ele não estiver apto a cumprir os deveres. Em breve, pediremos que ele deixe a divisão".

 Depois de T.O.P for mandado sair, ele terá que passar por investigação e julgamento. Se o seu julgamento terminar em qualquer coisa que não seja prisão, ele terá de se realistar. A polícia disse: " Você não pode ser aceito de volta em uma divisão da qual você foi expulso, a menos que haja circunstâncias excepcionais. Seu alistamento como policial do exército está acabado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário