terça-feira, 20 de junho de 2017

Pledis Entertainment confirma retorno do NU'EST

Resultado de imagem para NU'EST

NU'EST estará voltando em breve !

Pledis Entertainment confirmou : " Muitos fãs estão querendo que o NU'EST promova depois que Kang DongHo; Kim JongHyun e Choi MinKi infezlimente não entraram para o Wanna One.Estamos preparando um retorno para a metade do ano como um grupo e quatro integrantes com Aron".
MinHyun, como integrante do Wanna One, não tem permissão para ter promoções duplas ( com outro grupo ).

Eles também acrescentaram : "Sabemos que mesmo que a mídia quer que o NU'EST promova. Tudo aconteceu durante o fim de semana, então ficamos estupefatos. Vamos entrar em contato com os integrantes hoje e começar a falar sobre o retorno deles".

Mas tarde, a agência fez outra declaração oficial :

 " Olá, esta é a Pledis Entertainment.

   Agradecemos aos produtores da nação que demonstraram muito amor a JongHyun, MinHyun, Minki e DongHo durante o Produce101 nos últimos quatro meses, bem como os Lo^ES que os apoiaram nesse caminho.

   Como vocês sabem, MinHyun estará vendo os fãs como um integrante do Wanna One até 31 de dezembro de 2018. Também faremos o nosso melhor para que MinHyun possa devolver todo o amor que recebeu.

Além disso, JongHyun, Minki e DongHo estarão se preparando para encontrar os fãs mais uma vez com Aron, que esteve aguardando durante o período do 'Produce101'. A pausa de JongHyun , MinKi e DongHo está antes de tudo, portanto não temos coisas em detalhes. Mas vamos trabalhar duro para que os fãs que esperam e apoiam eles possam ver os quatro em breve.

Todos iremos trabalhar para que a estrada que JongHyun, MinHyun, MinKi, DonghO e Aron caminharam nos últimos cinco anos, por mais difícil que fosse, não fosse por nada, e para que a sua futura estrada possa ser feliz. E esperamos que todos possam cuidar sempre esse caminho. Mais uma vez agradecemos o amor que vocês mostraram aos cinco integrantes".

Ansiosos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário