domingo, 25 de junho de 2017

Inconsistências são encontradas no caso Baekho + fãs demonstram seu apoio ao cantor.



Inconsistência foram encontradas nas acusações de agressão sexual contra o Baekho do NU'EST.

A publicação original, realizada em maio, foi encontrada, e o acusador afirma que o incidente aconteceu há 7 anos atrás, quando tinha 15 anos.No entanto na atual publicação ,ela afirma que aconteceu 8 anos atrás quando ela tinha 14 anos.Na postagem original, ela fala sobre Baekho sendo o amigo de seu irmão mais velho, mas a menção do irmão mais velho desapareceu completamente de sua história atual.



Na publicação original, ela ainda afirma que seu irmão mais velho estava sentado ao lado dela quando o assédio aconteceu, mas em sua postagem atual, ela deixou o assento ao lado de seu banco em branco. Muitos estão questionando por que seu irmão não faria nada enquanto seu amigo assediava sua irmãzinha. Ela também afirmou que tudo o que sua mãe fez quando descobriu foi balbuciar com Baekho por telefone e as duas famílias ficaram próximas, mesmo depois, e muitas também acham difícil de acreditar nisso.


Não só isso, mas em sua publicação original, ela afirmou que ela e Baekho se formaram na mesma escola primária e escola secundária na ilha de Jeju. No entanto, o cantor foi contratado para Pledis Entertainment em uma idade muito jovem, ele se formo no ensino médio na Escola Okjeong de Seul.


Além disso, de acordo com a publicação original, o assédio aconteceu há 7 anos no inverno, mas naquela época, Baekho ja havia sido contratado pela Pledis Entertainment ( maio de 2010), então ele não teria frequentado uma escola de artes plásticas como afirmado. Há especulações de que está é a razão pela qual a postagem mais recente mudou para 8 anos atrás.

Um fã também ligou para o número que apareceu no vídeo, que é revelado por uma fração de segundos, e descobriu que a pessoa que atendeu não era o Baekho, mas um homem mais velho que queria saber por que ele estava recebendo tanta ligações.

Os fãs também descobriram que em um print, ela tem 57% de bateria ás 1:27 da manhã. No entanto, ás 1:28 da manhã, que de acordo com suas próprias palavras foi no mesmo dia, ela de repente tem 40%de vida útil da bateria, o que parece quase impossível.


Em meio a toda essa controvérsia, para o provável alívio de Baekho, os fãs estão demonstrando muito apoio.

Em 22 de junho, inúmeros fãs deixaram mensagens encorajadoras no Instagram dele, dizendo coisas como : " Seja forte Baekho!!!", "Eu confio em você Oppa. Fighting", "Não importa o que aconteça, seja destemido como um tigre".

É muito bom saber que ele está sendo encorajado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário