quarta-feira, 14 de junho de 2017

Usuário do Ilbe ameaça assassinar Mina ( TWICE) + JYP tomará ações judiciais.



Em 13 de junho, a imagem abaixo, juntamente com o título : "Tenho uma faca contra Mina", foi postada no Ilbe, um site comunitário popular que tende a fazer manchetes para conteúdos controversos. O usuário ainda escreveu que se Mina não atacasse seu suposto namorado, o usuário iria encontrá-la e matá-la. Ele escreveu : " Se você não tapar seu namorado e rasga sua boca, eu vou te matar".

Parece que os outros netizens ou não fãs de Mina, relataram o post para a polícia, já que o usuário em questão já se desculpou com Twice e seus fãs, em uma carta escrita á mão. Em outro post, o usuário também declarou que não tinha a intenção de realmente matar a cantora.


Em resposta, a JYP declarou que tomará ações legais. Embora o usuário tenha se desculpado, parece que ele ainda estará enfrentando as consequências. A empresa afirmou: "Após a discussão com a nossa equipe jurídica sobre o usuário do Ilbe que publicou uma ameaça contra Mina, do TWICE em 13 de junho, estamos anunciando que é uma política que responderemos fortemente. Nós estaremos respondendo com fortes medidas legais e também o faremos para  evitar casos como este no futuro".



Nenhum comentário:

Postar um comentário