domingo, 25 de junho de 2017

ChoA faz nova postagem negando atuais rumores de casamento e explicando sua viagem ao Japão.



Choa, que usou seu Instagram para anunciar sua saída do AOA, enviou outra longa postagem, explicando ainda mais os motivos para deixar a indústria, negando os rumores em curso que afirmam que o motivo da cantora deixar o seu grupo é devido a um casamento. Em vez disso, ela escolhe explicar sua situação em uma carta muito honesta, que você pode encontrar abaixo .

Ela escreveu :

"
Eu sei que quanto mais você mostrar todo o interesse em mim, mais rumores haverá. Eu não estou grávida, eu não tive um aborto, nem estou deixando o grupo por causa de um casamento. Há muitas celebridades que se casam publicamente e, se eu quiser, posso fazer o mesmo e continuar promovendo, então não sei por que minha partida do grupo está sendo associada aos rumores de namoro. Eu sou o tipo de não ter muitos amigos, então, é verdade que ele tem sido uma grande força para mim recentemente. Se continuarmos a construir nosso relacionamento, não há nada de errado com o namoro, então serei tão honesta quanto necessária e continuarei a ter um relacionamento incipiente com ele. Decidi sair depois de uma longa discussão, por isso, não associe isso a outras questões.
Até agora, eles me pressionaram dizendo que vão fazer as fotos serem publicas, mas agora [que as fotos estão postadas], eu me sinto bastante aliviada. Vou adicionar outra foto para acompanhar as dos artigos de hoje, e gostaria de me explicar. 
Parece que estive em algumas férias com apenas duas pessoas, mas foi a minha primeira viagem no exterior com minha irmã mais velha e a mais nova. Minha irmã mais nova, que está no primeiro ano do ensino médio, gosta de desenhar e gosta de animação, então escolhi o Japão com a esperança de que a viagem possa ajudar seu futuro um pouco. Eu sou a única que pode falar japonês, e foi a nossa primeira viagem familiar ao Japão, então eu tive que me encarregar de tudo, mas para mim, que nunca foi para o Japão além dos horários, foi muito difícil reservar coisas em japonês e encontrar atrações, então eu perguntei a um conhecido que eu conheci nos últimos 3 anos. Ele nos guiou como um guia nos dias em que a viagem da minha família se sobrepunha com a dele, e porque no nosso caminho de volta, era tarde e nós possuímos muita bagagem, então ele nos ajudou, e foi quando nós dois fomos fotografados.
Da última vez, durante o meu primeiro escândalo de namoro, o repórter me perguntou sobre uma situação em que fui fotografada com uma câmera de telefone, então expliquei o que acima foi, então não consigo entender por que eles usaram uma manchete tão escandalosa, fazendo com que pareça como se tivéssemos feito uma viagem só nos dois.Além disso, eu disse meus pensamentos internos sobre deixar o grupo para a minha agência. Mesmo no ano passado, eles me pediram para pensar novamente enquanto descansava por um longo tempo, então eu fiz isso. No final, depois de pedir a permissão do meu CEO, eu finalmente escrevi minha postagem. Antes de carregá-lo, compartilhei o conteúdo com a minha agência e apeguei aquilo que eles não queriam que eu postasse.
Minha posição sobre a minha saída é a mesma que a postagem de ontem e espero que as controvérsias surgidas após a minha publicação não afetem negativamente os membros [AOA]. Peço desculpas mais uma vez pela entrega de más notícias a por todos estarem se preocupando nesta manhã."

Nenhum comentário:

Postar um comentário