sexta-feira, 30 de junho de 2017

T.O.P admite todas as acusações e diz que terminou com a trainee envolvida há muito tempo.



T.O.P admitiu todas as acusações de uso ilegal de maconha.

Anteriormente, o rapper tinha negado o uso de maconha líquida duas vezes, mas durante o julgamento em 29 de junho, ele admitiu todos os quatro casos. Os promotores haviam primeiro detalhado a evidência contra ele, mas ele negou, em vez de admitir todas as acusações.

Ele disse: " Eu fui tratado por ansiedade e depressão por anos. Meu estado de mente instável e pensamentos me fizeram agir de forma errada. Cometi um erro que não posso desfazer. Isso aconteceu dentro de uma semana. Foi a pior semana da minha vida. Estou lamentando-o até os meus ossos. Estou sinceramente envergonhado e prometo que isso não vai acontecer novamente. Eu tomarei todos os castigos e o tratarei como uma lição de vida. Eu irei para servir".

Seu advogado também revelou que, enquanto namorava "A", ela lhe ofereceu maconha enquanto ele estava bêbado, e que ele terminou com ela depois e parou de fumar maconha  desde então.

Os procuradores estipularam dois anos de liberdade condicional e 10 meses de prisão se ele romper o período de prova. Sua sentença será finalizada ás 13:50h do dia 20 de julho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário