segunda-feira, 26 de junho de 2017

A pessoa que acusou Baekho de agressão sexual confessa ter inventado a história.



A pessoa que postou que Baekho era um valentão, admitiu que a história foi inventada.

Quando Baekho foi originalmente acusado de agressão sexual, a pessoa que publicou a história em sua comunidade online da faculdade , também o acusou de bullying. No entanto, á medida que mais e mais inconsistências surgiram, e mais nativos da ilha de Jeju se apresentaram para dizer o quão bom era Baekho, a pessoa original admitiu ter feito parte do bullying. Eles admitiram que escreveram para obter mais simpatia pelos leitores, em seguida, pediu desculpas por não fazer comentários ou esclarecer, mesmo que a situação crescesse.




Os amigos que tinham publicado originalmente sobre o bullying de Baekho ( juntamente com o assédio sexual) não conhecia o próprio cantor e acabaram por conhecer a história por meio do acusador. O usuário pediu desculpas para os três amigos por sua história que não coincidiu, e disse que a parte do bullying foi inventada: " Foi o método errado, mas eles escreveram com intenções de que as pessoas ouvissem minha história".

O pedido de desculpa, no entanto, só veio depois que as pessoas apontaram que Baekho na verdade não frequentava o ensino médio na ilha de Jeju( algumas postagens originais afirmam que ele passou por outros lugares no ensino médio) e outros nativos de Jeju revelaram que Baekho podia ser tudo, menos mal-educado.

Outros nativos, que provaram seu endereço, mostrando seus cartões de identificação, fotos de graduação das escolas primárias e mais, todos apontaram que ele nunca intimidou alguém.

Tudo isso combinado, está reduzindo ainda mais a credibilidade das acusações originais, que haviam sido fortemente atacadas á medida que surgiam mais inconsistências.

Tentaram de alguma forma atacar o Baekho e seu grupo, mais viram que não ia dar certo, e se entregaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário