segunda-feira, 19 de junho de 2017

Fãs estão desapontados com Moonbin por comentários sobre o contrato do ASTRO.



Os fãs estão desapontados e, alguns até estão virando suas costas, depois de Moonbin fazer um comentário insensível sobre o ASTRO.

Durante a transmissão do "V-Live" da Naver em 14 de junho, os integrantes disseram em brincadeira que agora são um grupo de 5 porque Rocky vai promover solo com seu apelido Rocky Swag. Ele entrou no jogo e perguntou ao colega MJ quando fará um comeback solo com seu apelido. MJ respondeu que estará pronto daqui a 5 anos.

O problema apareceu quando Moonbin comentou subitamente : " Cinco anos ? Nós não acabamos daqui a 5 anos ? "

Os integrantes pareciam extremamente chocados com o comentário de Moonbin. JinJin perguntou : " O que? Porque acaberemos ? ". Moonbin continuou : " Quer dizer, você sabe, tecnicamente acabamos " , implicando que o contrato do grupo com a Fantagio termina daqui a 5 anos.

Os outros integrantes pareciam surpresos e perguntaram: "Porque tecnicamente acabamos ? Como você sabe? ".

Os fãs também expressaram choque e desapontamento com o comentário insensível de Moonbin. Um fã comentou : "Moonbin... sempre disse que queria que durasse para sempre e que queria ficar no ASTRO outra vez mesmo que renascesse, mas fiquei chocada TTTT Não sei se aconteceu alguma coisa que o fez dizer coisas como essas mas não acho que seja correto expressá-lo assim quando tem fãs ... ".

Os netizens concordaram e comentaram : " Percebo o porque dos fãs estarem tristes...", " Ele não devia ter dito mesmo que seja verdade . Faz parecer que eles são só um negócio", "Ele foi muito sincero", "Porque ele disse que estão acabados. Ele não quer renovar o contrato enquanto o grupo? ", "Aigoo , os fãs devem estar magoados".





Nenhum comentário:

Postar um comentário