sexta-feira, 30 de junho de 2017

Netizens criticam T.O.P por usar maquiagem em sua audiência.



T.O.P está sendo criticado por participar de seu primeiro julgamento com maquiagem completa.

Em 29 de junho, o membro do BIG BANG apareceu no tribunal para seu primeiro julgamento sobre o uso de maconha. Antes de entrar, o rapper, que estava com um terno preto e um elegante penteado, saudou a imprensa e se desculpou oficialmente.

O que mais atraiu a atenção dos cidadãos não foi sua sincera desculpa, mas sua aparência física. Os netizens apontaram que T.O.P parecia completamente diferente da forma como ele deixou o hospital no início de junho.

Sua aparência, com um terno charmoso ou feito sob medida, penteado perfeito e maquiagem,s e tornaram tópicos de críticas.

Os comentários declararam : " No meio de tudo isso, ele está usando sombra nos olhos", " O que ele estava pensando em usar maquiagem? ", " Ele está realmente fora de sua mente", " Olhe para essa cor de olhos... Você vai filmar um MV? ", " Essa maquiagem lol louco", " Ele conseguiu colocar maquiagem completa antes de chegar", " Ele está realmente usando maquiagem ?  Uau incrível".

Enquanto isso, T.O.P admitiu todas as acusações e recebeu uma sentença de 2 anos de liberdade condicional. Se ele violar sua liberdade neste período, ele será condenado a 10 meses de prisão. Sua sentença será finalizada em 20 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário