segunda-feira, 5 de junho de 2017

SeolHyun, do AOA, chamou a atenção da Realeza do Mônaco ?

Como fã ávido do futebol, Louis Ducruet visitou recentemente a Coréia do Sul para assistir e explorar talentos durante a copa do mundo sub-20 da FIFA, na qual, depois de testemunhar a vitória da Coréia sobre o time argentino ( 2-1),ele elogiou os jogadores do time coreano. Louis é membro da realeza de Mônaco e filho da princesa Stéphanie de Mônaco e Daniel Ducruet. Ele é atualmente 11° na linha de sucessão ao trono monegasco.



Durante uma entrevista com o site Football Journal, Louis Ducruet mencionou que ele é fã do AS MONACO FC desde que ele era criança. Ele está familiarizado com o nome de um jogador coreano, Park ChuYoung, que esteve ativo no clube de 2008 a 2011. Ele disse: " Eu não o conheço pessoalmente, mas quando ele era um jogador do AS MONACO FC, eu o aplaudi muito, Ele era o melhor na época. Na última vez que visitei a Coréia, eu o vi jogar para para o FC Seul e comprei sua camiseta ". Ele também acrescentou com um sorriso: " Eu realmente gosto da cultura coreana. Especialmente o K-pop. Acho que SeolHyun, do AOA, é a mulher mais linda da terra".

Quando os internautas viram o que ele havia dito, muitos concordaram com Louis Ducruet e comentaram : " Ele está certo... ela é realmente linda, "Eu olhei suas fotos e eu tenho que concordar com ele", "Ela é absolutamente deslumbrante", e mais.

Parece que a beleza de SeolHyun chegou até a família real! Vocês estão de acordo com ele ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário