quarta-feira, 14 de junho de 2017

Internautas opõem-se á participação de SungMin no próximo retorno do Super Junior.

Pouco depois de notícias anunciando que o Super Junior estará fazendo seu retorno em outubro, pela primeira vez em aproximadamente 2 anos, a oposição ao retorno do grupo com oito integrantes está em ascensão.

 Foi revelado que o Super Junior estará retornando com os seguintes membros- LeeTeuk; HeeChul; YeSung; SiWon; EunHyuk; DongHae. ShinDong e SungMin.

A oposição dos internautas em relação ao retorno com oito integrantes tem como alvo o integrante SungMin, que se casou em dezembro de 2014 com a atriz musical Kim SaEun. Muitos internautas, depois de descobrirem que SungMin iria participar do retorno deste ano, comentaram: " Por favor , saia... depois de 2014, não consegui ouvir músicas do grupo e apenas ouvir músicas solos, então, mesmo que eles voltem, eu não acho que eu possa suportar ouvir as novas músicas... por favor, apenas vá.. você precisa de tanto dinheiro assim [?]"... "Eu sinceramente tenho curiosidade... Ele ainda tem fãs ?", "Você sabe, eu queria felicitá-lo sinceramente por seu casamento, gostei de você uma vez, mas agora eu sinto como se eu tivesse pisado na m*rda", "Desculpe, mas eu realmente não posso suportar você... Você pode simplesmente ir ser uma celebridade no exterior? É porque, se você não for um Super Junior você não pode ganhar dinheiro?Então, por que você ... ".

Parece que os k-internautas ainda sentem que SungMin maltratou os fãs ao casar-se inesperadamente em 2014, infligindo encargos negativos nas promoções de grupo Super Junior no momento. Os internautas acreditam que SungMin escolheu se casar mesmo sabendo que os integrantes e a agência estavam contra ele, além de que SungMin queria realizar a cerimônia de casamento em 13 de dezembro, não importando o que acontecesse, no dia em que conheceu Kim SaEun, mesmo que faltasse aos ensaios do "Super Show" no Japão agendando para aquele mês, voltando para a Coréia sozinho. Havia também fãs que alegaram que em sua assinatura, que eles  [ os fãs] receberam durante os eventos de fãs, ele escondeu o apelido de sua então namorada "Mimi". Outros ainda estão irritados pelo fato de SungMin não ter adotado o conselho dos fãs de "esconder que você está namorando", a fim de evitar qualquer retaliação ao Super Junior.

Vocês concordam com os internautas, ou acham que eles estão indo longe demais ?

Resultado de imagem para SungMin

Nenhum comentário:

Postar um comentário