terça-feira, 6 de junho de 2017

Kim Sejeong do Gugudan e Kim Rowoon do SF9 vão estrelar School 2017



No dia 05 de junho, a Jellyfish Entertainment e uma fonte da FNC Entertainment afirmaram que os dois dos nossos ídols favoritos estarão estrelando  próxima série school. School 2017, que estreia no próximo mês, lançou Kim Sejeong do Gugudan no papel principal de Ra Eun Ho  e Kim Rowoon do SF9, ( cujo personagem será divulgado mais tarde). Ra Eun Ho é uma estudante do ensino médio que aspira a participar de uma entrevista da Ivy League para namorar o seu primeiro amor. Infelizmente, seu baixo GPA dificulta suas ambições.

 A KBS2 está entusiasmada por ter a adorável membro do girl group na sua produção. Eles disseram á mídia para aguardar ansiosos o seu potencial de atuação e desempenho enérgico. "A liderança de Kim Seojeong e a personalidade animada se adequam perfeitamente ao personagem de Ra Eun Ho. Cada reunião com Kim Seojeong foi como se estivéssemos encontrando Ra Eun Ho na vida real".

Esta produção será o segundo papel dramático de Kim Rowoon, e ainda marca sua estreia na TV. Seu primeiro papel foi no adorável, web drama Click Your Heart ao lado de seus colegas membros do SF9. Ele ficou mais á vontade nas frentes das câmeras. Os membros Gugudan e SF9 fizeram sua estreia no K-pop há menos de um ano. Parabéns para eles por conquistar um ótimo projeto tão cedo em suas carreiras! A série School foi criada em 1999 e lançou as carreiras de muitas estrelas como : Ha Ji Won, Im Soo Jung, Jo In Sung, Lee Jong Suk e Nam Joo Hyuk.

 School 2017 planeja colocar um destaque sobre os alunos que lutam contra o sistema escolar rígido que apenas se concentra em notas.

Você está animado para ver suas novas habilidades de atuação e química deles na telinha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário