sexta-feira, 30 de junho de 2017

Polícia evacua 150 fãs durante as gravações do "Music Bank" após denúncia de bomba direcionada ao Apink.



Em 30 de junho, aproximadamente ás 10:30 AM KST ( 10:30 PM BR), a KBS2 recebeu uma ligação dizendo : " E uma bomba no 'Music Bank', onde o Apink performará ".

Os artistas que estavam programados para gravar o Music Bank neste dia, estavam entrando, com os fãs esperando por eles do lado de fora do prédio. Após a ligação ameaçadora, um esquadrão da Polícia Metropolitana de Seul apareceu imediatamente no prédio da KBS e evacuou cerca de 150 fãs.

A polícia procurou pela bomba ao lado de uma unidade de eliminação de bombas, com linhas de policia instaladas fora do estúdio do Music Bank. Eles disseram: "Depois  de confirmar para ver se uma bomba foi plantada ou não, se não encontrarmos nenhuma evidência da ameaça, planejamos procurar a localização da ligação".




Mais tarde, um representante da KBS disse : "A investigação chegou ao fim. A polícia não vai sair, mas continuará sendo enviada para supervisionar a segurança dos ensaios. Faremos o nosso melhor para realizar a transmissão, uma vez que a segurança esteja assegurada".

Também foi revelado que o Apink sua gravação de ensaio. Embora a transmissão no não esteja completamente confirmada, é provável que, uma vez que a polícia não encontrou nenhum material prejudicial no prédio, o Music Bank acontecerá como planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário