terça-feira, 6 de junho de 2017

Polícia divulga atualização sobre a condição de T.O.P



Depois que foi divulgado que o T.O.P do BigBang foi levado ás pressas para o hospital em 6 de junho depois de ser encontrado inconsciente, uma fonte de policia de uma declaração sobre o que ocorreu e uma atualização sobre a condição do artista.

A fonte afirmou: " Choi Seung Hyun ( T.O.P) estava esperando na sede do pelotão. Ontem, ás 10 horas, ele tomou o calmante que ele usa e foi dormi".

A fonte disse que T.O.P estava dormindo profundamente ás 07:30 da manhã no dia seguinte, e que quando ele foi acordado para o café da manhã, ele abriu os olhos, mas pareceu querer voltar a dormir.

De acordo com a fonte, os relatórios de que ele perdeu a consciência não são verdadeiros.
 "Por volta do meio dia, ele estava suando e incapaz de acordar, então ele foi levado para a sala de emergência de um hospital nas proximidades, onde testes de sangue e de urina e tomografias computadorizadas foram realizados. Não houve nada de errado de acordo com os resultados do teste, e ele reagiu quando seu nome foi chamado ou ele foi comprimido".

A fonte da polícia esclareceu: " Além disso, quando ele foi levado ao hospital, ele não foi levado para lá, mas foi ajudado". Eles continuaram dizendo que, de acordo com os médicos. parece que ele teve uma overdose da medicação que ele toma regularmente, embora não saiba se a quantidade que ele tomou.

"Ele atualmente não está em condições críticas. Ele está dormindo porque há um remédio para dormir na sua medicação. Uma vez que a medicação sair do seu sistema em 1 a 2 dias, não haverá nenhum obstáculo para ele voltar ao seu estilo de vida ".

Recentemente, T.O.P foi demitido de seus deveres do serviço militar enquanto ele estava  sendo processado por fumar maconha.

Desejamos uma rápida recuperação ao T.O.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário