segunda-feira, 5 de junho de 2017

Identidade de garota que fumou maconha com T.O.P é revelada + outro integrante do BigBang sob suspeita de uso de droga + atualização do alistamento militar de T.O.P

A identidade da conhecida de T.O.P, que fumou maconha com ele foi revelada.

Conforme relatado anteriormente, T.O.P e uma conhecida admitiram que fumaram ilegalmente maconha em 3 ocasiões diferentes em outubro do ano passado. A conhecida em questão é a trainee Han SeoHee. A garota de 22 anos é conhecida por ter chegado ao top 12 no "The Birth of a Great Star3", da MBC, em 2012.

Ela era tão popular que um fã-clube foi formado mesmo antes de sua estreia. Houve relatos no ano passado que SeoHee estrearia com um grupo feminino, mas não houve atualizações sobre sua estreia desde então. Apesar de ter assinado com uma agência em junho de 2015 após várias ofertas, seu contrato foi cancelado no prazo de um mês devido a problemas pessoais não revalados.



Também ,de acordo com relatos de 2 de junho, outro integrante do Big Bang teve que se submeter a testes de drogas em abril durante uma investigação. Foi relatado que o integrante em questão não fez o teste apenas para maconha, mas para uma variedade de drogas. Embora os resultados do teste tenham sido negativos, os relatórios estão aumentando as especulações de que há problemas  mais amplos na YG Entertainment, pois vários artistas da agência estão sob suspeitas de uso de drogas.

Também há atualização sobre o recrutamento militar de T.O.P, que está servindo na delegacia de polícia de Gangnam como policial recrutado. Os repórteres esperaram que T.O.P deixasse o posto após o interrogatório, mas um representante da polícia afirmou: " T.O.P não vai sair, não importa quanto tempo vocês esperem. A ação disciplinar será discutida após os resultados da investigação. Entretanto, ele não tem permissão para deixar o quartel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário