quarta-feira, 14 de junho de 2017

Park Bo Young fala sobre padrões de beleza coreanos e sua vida como atriz.

No dia 11 de junho Park Bo Young realizou uma transmissão V Live para falar sobre sua vida como atriz.

Ela revelou que não gostava de convidar membros da família para as suas filmagens. "Não deixo que eles venham porque eu fico tímida. Não posso atuar na frente deles ", admitiu ela .

"Uma vez que eu estava filmando 'Strong woman Do Bo Soon', eu tive que pedir a minha pequena irmã para me trazer algo. Eu estava filmando uma cena onde eu tinha que levar Park Hyung Sik e JiSoo nas minhas costas, e minha irmã teve olhos para eles o tempo todo. Ela não tinha interesse em mim. Eu decidi então que eu poderia convidá-la na próxima vez", ela compartilhou.




Park Bo Young falou sobre a dieta, "Honestamente, os padrões de beleza coreano são duros. As pessoas estão colocando pressão sobre as não celebridades para serem super magros, e os padrões de magreza estão apenas piorando. Minha pequena irmã está bem assim como ela é, mas ela se chama de gordinha, o que me deixa triste. Enquanto você estiver saudável, eu não acho que o peso seja importante".

Ela também falou sobre sua carreira de atriz, dizendo : " Embora seja cansativo, continuo porque é divertido. Sou capaz de viver vidas que nunca antes vivi".

Tão fofa " :)

Um comentário: