terça-feira, 6 de junho de 2017

Sung Hoon, de My Secret Romance, se prepara para uma turnê.



O ator de My Secret Romance planeja viajar para a Tailândia, Hong Kong, Indonésia, Taiwan, Vietnã, Malásia, Filipinas, Japão, Cingapura, Dubai, EUA, Canadá e, claro, sua cidade natal Seul para cumprimentar o fandom que o apoiou desde o primeiro dia. Os seus dramas My Secret Romanc, Oh my Venus, Five Children, Faith e até o seu drama de estreia de 2011, New Tales of Gisaeng, lançaram o ator para o estrelato, e ele quer agradecer seus fãs por isso.

O fanmeeting da estrela de 34 anos promete ser chocante cheio guloseimas.Ele tem tantas surpresas. "Estou feliz por ter a oportunidade de mostrar aos meus fãs um lado diferente de mim alem de atuar. Estou me preparando para revelar vários encantos, por isso, aguarde com expectativa o evento", disse ele em um comunicado ao expressar sua gratidão.

No dia em que ele dará inicio a sua turnê mundial, será divulgado em uma data posterior. Então, o que o Sung Hoon estará fazendo, entretanto? Ele atualmente está estrelando  como o produtor da Red Queen, Kang Shin Huk, na SBS inspirado na série Idol Master. KR Dreams of Dreams. Sua próxima produção Aromatic Prince será exibida exclusivamente no Japão, Tailândia e sudeste da Ásia.


2 comentários: