sábado, 17 de junho de 2017

O suposto "fã" que ameaçou Apink de morte falou sobre o ato.



O "fã" do Apink falou sobre as ameaças de morte que ele fez contra o grupo de garotas. Vamos chama-lo de A.

Em uma entrevista por telefone com a Osen em 15 de junho, A declarou que não tinha intenção de realmente matar nenhuma das membros. Ele expressou : " Liguei porque vi os relatórios e senti que era injusto. Não fiz ameças de morte porque a agência do Apink tentou me processar por fazer comentários maliciosos. Liguei para eles duas vezes. Eu nunca interrompi seus negócios também".

Ele explicou ainda que criou as ameaças de morte por causa de um reality de show em que os membros do Apink entraram em encontros cegos com trainees de atores. Ele declarou : " Fui um fã do Apink por 6 anos, e gastei muito dinheiro e tempo com elas. Eu me senti traído quando as vi, que nem sequer são atrizes, passando por encontro a cegas com atores em treinamento. Liguei para a agência, e isso me deixou com raiva quando responderam vagamente. É por isso que eu liguei para a delegacia de polícia para fazer ameaças de morte".

Ele concluiu, "Eu não pretendo me entregar ainda. No entanto, eu não tenho nenhum pensamento de realmente machucar o Apink também ".

O que vocês pensa sobre A ?

Um comentário: