quarta-feira, 7 de junho de 2017

Mãe do T.O.P faz declaração oficial sobre seu estado .




A mãe de T.O.P finalmente falou sobre a condição do artista, afirmando que ele está em condições extremamente críticas e "perto de morrer".



A mãe de T.O.P refutou com raiva todas as afirmações de que T.O.P está simplesmente "dormindo", implorando a mídia coreana para deixar de divulgar informações falsas. Ela pediu em lágrimas que deixassem de afirmar que T.O.P está consciente ou está bem.



"Meu filho ainda está inconsciente e ler artigos que dizem que ele "está um sono profundamente"é prejudicial. Edite a abstenha de dizer essas coisas. Nós não sabemos como as coisas acabarão. Meu filho está em estado crítico. Eu vejo meu filho morrendo, mas também vejo relatórios dizendo que ele está apenas dormindo. Não é esse relatório injusto? "- Mãe do T.O.P

Ela continuou a revelar detalhes doloridos sobre a condição de T.O.P em sua  declaração, ela anunciou que T.O.P está entre a vida e a morte e atualmente está respirando com ajuda de um aparelho respiratório para receber oxigênio.

"Devido á falta de oxigênio, ele pode ter possíveis danos cerebrais"- Mãe de T.O.P



A YG Entertainment também divulgou uma declaração, depois da mãe de T.O.P. Sua declaração também compartilha a mesma raiva dela, confirmando novamente que só sua família e parentes próximos estão com ele.

"Quando a mãe de T.O.P viu a declaração da polícia, ela ficou furiosa. T.O.P, está  atualmente usando uma máscara de oxigênio e ele está inconsciente. Os direitos de visita são restritos e apenas a parentes próximos "- YG Entertainment.

Alguns relatórios chegaram ainda a citar essas fontes dizendo que T.O.P nunca esteve em estado grave e nunca ficou inconsciente.

Estas mesmas "fontes policiais" anônimas também alegaram que o motivo de T.O.P está na unidade de terapia intensiva é simplesmente por privacidade e não pela gravidade de sua condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário