quinta-feira, 15 de junho de 2017

Qual o significado do símbolo do coração na Coréia do Sul.



O símbolo em formato de coração é um gesto bastante popular na Coréia do Sul, especialmente no meio artístico, existem muitas maneiras de se fazer, esse símbolo que geralmente é utilizado pelos artistas para demonstrar o seu carinho e afeição pelos fãs e vise versa.
  Por esse gesto de manifestação de carinho ser bastante popular, algumas celebridades nos surpreendem com suas formas criativas de representá-los, vamos dar uma olhada em alguma das formas que as celebridades da Coréia do Sul utilizam para representar o coração.

1- Sinal do coração original.
Sinal de coração original

Essa é mais comum e conhecida, ela é feita através da formação de um C juntando os dedos polegares e indicadores de cada mão. A forma natural dos dedos nesta posição constitui um coração pequeno.

2- Sinal de coração com os braços.
Sinal de coração com os braços

Se você deseja um coração maior, você pode imitar esse sinal, utilizando os braços juntando os cotovelos e mãos e "voilá" você tem um grande coração cheio de amor...

3- Sinal de coração na cabeça.



Outro sinal de coração grande pode ser feito através da formação de um meio círculo com os braços e levanta as mãos na cabeça. Este sinal de coração é mais descontraído, os artistas geralmente usam durante um encontro com os fãs e concertos.

4- Sinal de coração em casal.

Sinal de coração em casal

Esse pode ser realizado para mostra carinho de duas mãos tocando um ao outro sobre suas cabeças.

5- Sinal de coração pequeno.
Sinal de pequeno coração

É o menor de todos e atualmente é bastante popular entre os artistas você pode realizar ele cruzando o polegar e o indicador.

6- Sinal de coração com o nariz.
Sinal de coração com o nariz

Esse é o sinal mais original e criativo de todos, Henry do Super Junior-M fez com suas narinas dois pequenos corações.
 Qual é o seu sinal de coração favorito? compartilhe comigo aqui no comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário